CARREGANDO

O que você procura

Geral Notícias

Os Dodgers vencem a MLB e se comparam a grandes times

Compartilhar

Lucas Tadeu (3º semestre)

O L.A. Dodgers se consagrou campeão da World Series em 2020, quebrando o tabu que se estendia desde 1988. A temporada da MLB deste ano foi totalmente alterada devido a pandemia do Covid-19, passando de 162 jogos para 60 e a ampliação dos playoffs. Com isso, no começo da temporada, muitos fãs e analistas temiam que o título não fosse considerado um anel digno. Os Dodgers, no entanto, fizeram uma temporada incrível.

Para começar, a franquia de Los Angeles teve o melhor ataque da liga, com uma média de 5,82 corridas por jogo na temporada regular, batendo o recorde de corridas na temporada. Falando da pós temporada, a franquia teve um dos maiores placares da história, anotando 15 pontos contra o Atlanta. Outro fator ainda do ataque é que o recorde de jogos seguidos, batendo pelo menos um Home Run, foi estabelecido pelo time, sendo 13 partidas seguidas, e para finalizar, Seager se juntou a Arozarena, Nelson Cruz, Carlos Beltrán e Barry Bonds com oito Home Runs na pós-temporada.

No lado defensivo, outro fator, é o bullpen. Os Dodgers tinham um bullpen ERA (ERA é uma média entre o número de corridas cedidas e o número de entradas arremessadas pelo pitcher. Quanto menor o ERA, melhor para o pitcher) de 2,74, um dos melhores da liga.

Para fechar, L.A. teve uma campanha de 43-17, com 71% de aproveitamento, um dos maiores, ressaltando que neste ano teve apenas 60 jogos.

Após esses fatos, ao analisar os campeões da MLB, vamos trazer a lista dos melhores times que foram campeões da World Series.

 

  1. Baltimore Orioles de 1970 – Recorde 108-54, ganhou a World Series do Cincinnati Reds por 4-1.

O Orioles de 1970 teve 108 vitórias durante a temporada regular. A equipe de arremessadores era muito forte com um ERA combinado de 3,15, e Frank e Brooks Robinson foram os líderes dos Orioles nessa temporada.

No lado ofensivo, o jogador Frank Robinson terminou a temporada com um OPS de 0,918 e Brooks Robinson terminou com um OPS de 0,764, sendo o melhor terceira base do beisebol. Os 0.962 OPS de Boog Powell e 35 home runs lideraram a equipe (OPS é a combinação do quão bem um rebatedor pode alcançar a base, com o quão bem ele pode atingir para média e força).

Os Orioles venceram os Reds em cinco jogos e venceram a World Series da MLB.

 

  1. Cincinnati Reds de 1975 – Recorde 108-54, ganhou a World Series do Boston Red Sox por 4-3.

A era da ‘Big Red Machine’ foi ótima para Cincinnati, para o beisebol, e os Reds de 1975, que foram um dos melhores times da história da MLB. Os jogadores eram espetaculares, vários deles se tornaram All-star’s e Hall of Fame’s, por exemplo como Joe Morgan, que teve 32,7% de aproveitamento e com 67 bases roubadas. Ainda no lado ofensivo, Johnny Bench, Tony Perez e Ken Griffey fizeram o topo da ordem de rebatidas, uma das mais temidas de todo a história do beisebol. No montinho, os Reds ainda tinham os fenômenos Jack Billingham e Gary Nolan.

Naquele ano, Cincinnati derrotou o Boston Red Sox em sete jogos da World Series.

 

  1. New York Yankees de 1961 – Recorde 109-53, ganhou a World Series do Cincinnati Reds por 4-1.

Os Yankees são os maiores vencedores da World Series e tiveram times que realmente assustavam a todos, sendo considerados os melhores da MLB.

A franquia de Nova Iorque dominou o beisebol com Mickey Mantle, Roger Maris e Yogi Berra na equipe, podendo ser considerados como um dos maiores times de todos os tempos. A equipe foi a número um na liga americana em home runs e a segunda em corridas marcadas.

Os Yankees de 1961 venceram 109 jogos e derrotaram os Reds na World Series por 4-1.

 

  1. New York Yankees de 1939 – Recorde 106-45, ganhou a World Series do Cincinnati Reds por 4-0.

O New York Yankees de 1939 terminou a temporada regular com 106 vitórias. Ofensivamente, os Yankees tiveram 28,7% aproveitamento como um time. Esse time contou com Red Ruffing, que terminou a temporada com 21 vitórias e quatro shutouts e uma ERA de 2,91. Lefty Gomez tinha 12 vitórias e 8 derrotas com uma ERA de 3,41, sendo que ambos posteriormente entrariam no Hall da Fama do Baseball.

Nos playoffs, Nova Iorque dominou todos seus oponentes, inclusive na final, onde venceu a World Series varrendo o Cincinnati Reds.

 

  1. New York Yankees de 1998 – Recorde de 114-48, ganhou a World Series do San Diego Padres por 4-0.

Como ja dito anteriormente, o time dos Yankees teve realmente grandes equipes ao longo dos anos, mas nenhuma se compara a equipe de 1998. Em 1998, além de ter tido um dos melhores aproveitamentos de vitórias na temporada regular (71%), os Yankees tiveram 28,8% de aproveitamento como um time e foram os primeiros em corridas marcadas na Liga Americana. Nova York também possuía o melhor fechador da história no seu elenco, Mariano Rivera. Ele terminou a temporada regular com 36 saves.

 

O time que voou na temporada regular não parou por aí: ainda fez 11-2 nos playoffs da MLB e sagrou-se campeão após varrer o bom San Diego Padres.

Nas comparações, vemos que recordes, ter os grandes jogadores da geração, ser top 3 nas estatísticas essenciais da liga é fruto de ser um dos melhores times. O Los Angeles Dodgers está na fila como um dos melhores a entrar no campo, mesmo tendo diferença na temporada de 2020 para as outras.

 

 

Tags:

Você pode gostar também

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

سایت شرط بندی بازی انفجار با ضرایب بالا بهترین سایت پیش بینی فوتبال آموزش شرط بندی فوتبال سایت شرط بندی حضرات ریچ بت گاد بت سایت نیلی افشار سایت هات بت دنیا جهانبخت در شهروند بت آدرس سایت لایو بت در شهروند بت آدرس سایت تاینی بت در شهروند بت آدرس سایت یلماست بت در شهروند بت سایت ای بی تی 90 در شهروند بت پابلو بت در شهروند بت سایت هیس بت مهراد جمح ولف بت میلاد حاتمی در شهروند بت بازی انفجار چیست در شهروند بت آموزش بازی انفجار آدرس سایت شرط بندی حضرات بت پویان مختاری سایت شرط بندی هات بت دنیا جهانبخت سایت بازی انفجار تاینی بت هیس بت سایت شرط بندی سایت شرط بندی یلماس بت ندا یاسی سایت شرط بندی سیب بت سایت جت بت سایت abt90 ساشا سبحانی سایت شرط بندی لایو بت آموزش بازی انفجار آموزش هک بازی انفجار الگوریتم بازی انفجار بهترین سایت بازی انفجار آنلاین دانلود اپلیکیشن بازی انفجار شرط بندی ترفندهای برد بازی انفجار روبات تشخیص ضریب بازی انفجار آموزش برنده شدن در بازی انفجار آدرس سایت بت هیس بت سایت مهراد جم جت بت سایت میلاد حاتمی آدرس سایت تاینی بت آدرس سایت لایو بت داوود هزینه آدرس سایت حضرات پویان مختاری آموزش حرفه ای بازی انفجار آموزش بازی حکم در پرشین بت آموزش پیش بینی فوتبال در پرشین بت بهترین سایت های شرط بندی ایرانی آموزش بازی انفجار تاینی هلپ آموزش بازی انفجار سایت هیوا نیوز اخبار سلبریتی ها تاینی نیوز google bahis online bahis siteleri casino FaceBook twitter آدرس جدید سایت بت فوروارد فارسی آدرس جدید سایت سیب بت بیوگرافی دنیا جهانبخت آموزش بازی انفجار آنلاین برای بردن سایت شرط بندی حضرات پویان مختاری سایت ای بی تی 90 ساشا سبحانی سایت پیش بینی فوتبال پرشین بت آموزش قوانین بازی پوکر آنلاین شرطی خیانت پویان مختاری به نیلی افشار سایت لایو بت داوود هزینه سایت پابلو بت علیشمس سایت تاک تیک بت سایت شرط بندی حضرات بت اپلیکیشن بت فوروارد دنیا جهانبخت کیست سایت شرط بندی هات بت دنیا جهانبخت سایت گاد بت نیلی افشار سایت شرط بندی فوتبال معتبر سایت شرط بندی فوتبال معتبر Pablobet