O curso de Jornalismo da ESPM-SP foi premiado em quatro categorias na Intercom Sudeste 2026, o maior congresso regional de comunicação do Brasil. A 29ª edição aconteceu entre os dias 14 e 16 de maio, ...
Alunos venceram nas categorias "Agência Júnior" e "Projeto de Assessoria de Imprensa".
A premiação ocorreu durante o 46º Intercom, em Minas Gerais.
O curso de Jornalismo da ESPM-SP recebeu três prêmios nacionais na Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação), que aconteceu na Universidade de São Paulo entre os dias 2 e 9 de setembro. Os prêmios ...