Jornalista internacional destaca nostalgia e casamentos no Rock in Rio
Compartilhar
O festival Rock in Rio, que durou sete dias e esteve localizado em um parque temático, contou com a presença de diversas bandas, como Rod Steward, Elton John, Metallica, além do retorno da banda Queen, com Adam Lambert como vocalista, entre outros, causando nostalgia nos grandes fãs de música.
Durante o evento, segundo o correspondente internacional do jornal El País, Germán Aranda, houve casamentos a pouco metros do palco, declarações de amor, roda-gigante, montanha-russa, tirolesa, salão VIP, bares-clubes além das incríveis atrações. De acordo com ele, por isso o Rock in Rio se transformou em “mais um evento de ritual para passar bons dias do que um delírio musical”.
Germán Aranda mencionou ainda a crítica geral sobre a baixa presença de novas apostas, como Taylor Swift, dizendo que o festival tem cada vez menos presença de novidades.
Apesar de um total de praticamente meio milhão de pessoas, nessa trigésima edição do evento, destaca o jornalista espanhol, o evento foi marcado como o pior da história, que resultou até em manchetes da imprensa brasileira.
Júlia Mattos (1º semestre)