CARREGANDO

O que você procura

Cultura Geral Notícias

Em meio à pandemia, VMA 2020 ganha destaque entre os eventos do ano

Compartilhar

Matheus Fayad (2º semestre)

No dia 30 de agosto aconteceu o tão aguardado Video Music Awards 2020, em Nova Iorque, nos EUA. Devido à pandemia de Covid-19, o evento, que aconteceria na Barclays Center, aconteceu em vários lugares inusitados nos cinco distritos da cidade. A apresentação ficou por conta da atriz e cantora Keke Palmer.

As apresentações do VMA deste ano foram feitas em um formato inovador e, mesmo sem público, contou com alguns destaques. A cantora Lady Gaga, que apresentou seu novo single Rain On Me com a cantora Ariana Grande, em divulgação de seu novo álbum Chromatica, ganhou os prêmios de melhor colaboração, melhor fotografia e música do ano.

O grupo Black Eyed Peas, que há muito tempo aparecia nas grandes premiações, também se apresentou com o single VIDA LOCA, de seu novo álbum TRANSLATION, e seu antigo sucesso I Gotta Feeling, de 2009.

Miley Cyrus também teve oportunidade de cantar pela primeira vez sua nova música Midnight Sky e fez uma referência a um de seus clipes de maior sucesso, Wreaking Ball, lançado em 2012.

O cantor The Weeknd performou seu novo single Blinding Lights no observatório Edge NYC, uma plataforma ao ar livre que possui 335 metros de altura. O astro do R&B ainda ganhou o prêmio de melhor clipe do ano.

Outros grandes sucessos da noite foram Doja Cat, com seus singles Say So e Like That, o cantor colombiano Maluma, com sua nova música Hawái, e o grupo de K-Pop BTS, que fizeram sua primeira aparição no VMA com seu novo single Dynamite, primeira música do grupo a ser toda em inglês. O grupo coreano ainda recebeu o prêmio de melhor grupo.

Mesmo nas condições atuais, que requerem um protocolo diferenciado por causa da pandemia, o evento foi um sucesso e agradou os telespectadores.

Tags:

Você pode gostar também

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *