CARREGANDO

O que você procura

Cultura Geral Notícias

Brasil marca presença em VMA’s com apresentação de Anitta

Compartilhar

Carolina Vieira (4º semestre)

No último domingo, 12, aconteceu a 38ª edição do VMA 2021, em Nova York, uma das premiações mais esperadas do ano, que tem como intuito fazer com que o público interaja com os artistas, escolhendo seu favorito para cada categoria.

Nessa edição, diversos nomes do mundo musical e da internet marcaram presença no Red carpet e dentre eles estava Anitta, a primeira brasileira a marcar presença nesse grande evento e tendo também seu momento de destaque no palco principal. A cantora fez uma apresentação de seu hit “Girl from Rio”, representando o Brasil, e também de suas duas personalidades, como disse em uma entrevista logo que chegou ao pré show. “Vou mostrar duas personas. A primeira é a Larissa, na minha casa, e aí vem a Anitta, a diva”.

A cantora Doja Cat foi a anfitriã do evento, mas o que mais surpreendeu o público foi o número de abertura, nada mais nada menos que Madonna falando de sua carreira, que, assim como a MTV, celebram 40 anos. Com apresentações de Justin Bieber, Camila Cabello, Olivia Rodrigo e dos veteranos Foo Fighters, a premiação durou mais ou menos quatro horas, sendo transmitida ao vivo pelo canal da MTV. A premiação também trouxe de volta às telas personalidades como Avril Lavigne e Cyndi Lauper.

O cantor Justin Bieber liderou as votações com as sete indicações que recebeu ao longo das categorias, vencendo a mais aguardada da noite: artista do ano. Ele concorreu com grandes personalidades do mundo pop, como Ariana Grande e Taylor Swift.

Lil Nas X também atraiu muitos elogios após sua apresentação, cantando Monteiro (Call me by your name), música que levou o prêmio de clipe do ano e melhor direção. Olivia Rodrigo, além de eleita como Artista Revelação, teve sua música Driver ‘s License eleita música do ano.

Ao todo, foram entregues 22 estatuetas em todas as categorias e fãs já estão fazendo suas apostas para o evento do ano que vem.

 

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *