EhMassa! Conheça novo espaço de alimentação saudável da Vila

Entrada do restaurante na rua Rio Grande, 709. Foto:Carolina Brandiloene

Entrada do restaurante na rua Rio Grande, 709. Foto:Carolina Brandiloene

A sensação do momento em blogs e sites de alimentação saudável ganhou novo e charmoso espaço na Vila Mariana. Inaugurada há três semanas, a Casa EhMassa!, localizada na rua Rio Grande, 709, é especializada em tapiocas e nhoques artesanais de sabores diferenciados, como o de castanha-do-pará com uva passa.

A ideia de trazer as tapiocas para o cardápio surgiu após uma viagem dos proprietários do espaço para Salvador, na Bahia. “Ficamos um tempo em uma ilha e resolvemos fazer uma tapioca aqui, na nossa garagem”, conta um dos proprietários, Bruno Galindo, 28.

Depois dessa decisão, o empreendimento ganhou outras proporções, quando se uniu à EhMassa!, uma fábrica de nhoques que já existe há alguns anos.

Cardápio saudável

O local foi inteiramente decorado e reformado e tem o estilo universitário e despojado que prevalece na região da Vila. Além da busca por estudantes, pessoas que frequentam as academias próximas e estúdios de pilates também tem sido clientes frequentes devido às opções saudáveis que o menu apresenta.

Entre essas alternativas estão os sucos naturais e chás, por R$4. A tapioca salgada FIT, de linhaça e gergelim, recheada com frango cremoso ao curry, por R$8, é uma boa possibilidade para quem está evitando calorias. Além dessa, a tapioca vegana, de abobrinha tostada, temperada com hortelã e azeite de alho, por R$6, para adeptos de dietas mais radicais.

Carolina Brandileone (1° semestre)

Casa EhMassa!

Endereço: R. Rio Grande, 709 – Vila Mariana, São Paulo – SP