Alunos de fotojornalismo registram tribos urbanas de São Paulo

Galeria de Fotos – Estudantes do 3º semestre

Curso de Jornalismo da ESPM-SP

As grandes cidades do mundo nos proporciona muitas alternativas de lazer e cultura. A partir dessa afirmação os professores da das disciplinas Antropologia – Eduardo Benzatti e Fotojornalismo – Erivam de Oliveira, solicitaram aos alunos do 3º semestre do Curso de Jornalismo da ESPM-SP, o desenvolvimento do trabalho interdisciplinar com o tema “Tribos Urbanas”, onde os estudantes realizaram uma série de documentação sobre o seguimento escolhido por eles. Nessa exposição virtual, encontramos registros de apaixonados pelo automobilismo na etapa de Interlagos do Torneio de Regularidade que aconteceu em novembro de 2014 e reuniu modelos antigos e modernos de automóveis; também foi registrado pelos alunos o seguimento de skatista que se reúnem no Parque Ibirapuera, a vida mais calma e centrada de um templo budista, além, de artistas de rua e vendedores de artesanato na Av. Paulista, centro financeiro e cultural da cidade São Paulo. Aproveitem e curtam mais uma galeria de fotojornalismo dos alunos do Curso de Jornalismo da ESPM-SP.