Fé! Utopia ou ópio do povo?

O terreiro CAUSC, Casa de Assistência Umbandista Senhor dos Caminhos, localizado na Rua Tibério, no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo, realiza todas as quintas -feiras giras variadas. No dia 18/10, ocorreu a gira de baianos.

Galeria de Fotos – Estudantes do 2º semestre

Curso de Jornalismo da ESPM-SP

Foi realizado no mês de abril pelos alunos do segundo semestre do Curso de Jornalismo da ESPM SP, um trabalho com um tema de ampla importância na sociedade contemporânea.
Na disciplina de Fotojornalismo orientado pelo Prof. Erivam de Oliveira, os alunos tiveram a experiência de emergir em algum ambiente de fé, independentemente da religião escolhida. A ideia era expressar e retratar com fotos autorais, as diversas manifestações de adoração ao transcendental, promovendo reflexões sobre a paradoxal relação do povo com figuras religiosas e seus cultos e rituais.