Agência de comunicação corporativa inicia seleção para atendimento gratuito

A ComCorp, agência experimental de comunicação corporativa do curso de Jornalismo da ESPM-SP abre nesta segunda, dia 9 de agosto, processo seletivo para escolha de organização que receberá atendimento gratuito em planejamento e estratégia de comunicação.

Podem participar da seleção instituições sem fins lucrativos, organizações não-governamentais (ONGs), organizações da sociedade civil de interesse público (OSCIPs), associações voltadas para ações sociais e startups com projetos sociais ou de interesse público.

As inscrições, gratuitas, ficarão abertas até o dia 20 de agosto. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 27.

As instituições interessadas devem apresentar as informações solicitadas conforme as regras do processo, que podem ser acessadas aqui.

A ComCorp atua no planejamento e implementação de projetos de comunicação corporativa, com foco na definição do posicionamento estratégico das organizações perante diferentes públicos. Os estudantes, sob coordenação do corpo docente da ESPM, atuam também com produção de conteúdo, treinamentos de porta-vozes, elaboração de manuais de comunicação e assessoria de imprensa.