Agência de comunicação corporativa seleciona instituições para atendimento gratuito

A ComCorp, agência experimental de comunicação corporativa do curso de Jornalismo da ESPM-SP, abre nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo de instituição, com sede em São Paulo, para a qual prestará gratuitamente serviços de comunicação.

A agência atua no planejamento e implementação de projetos de comunicação corporativa e presta atendimento a startups e a entidades voltadas a trabalhos de extensão para a comunidade. A ComCorp faz parte do Centro Experimental de Jornalismo da faculdade.

A organização escolhida no processo de seleção será atendida por uma equipe de alunos de Jornalismo, previamente selecionados em processo interno, sob a orientação de uma professora do curso.

Poderão se inscrever instituições sem fins lucrativos, organizações não-governamentais (ONGs), organizações da sociedade civil de interesse público (OSCIPs), associações voltadas para ações sociais e startups com projetos sociais ou de interesse público.

As regras da seleção e o documento que deve ser preenchido pelas organizações interessadas estão disponíveis no link abaixo:

Seleção ComCorp 2020.1

As inscrições vão até o dia 6 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail patricia.guimaraes@espm.br.