Documentário revela sentimento de jovens que viveram em acolhimento institucional
Compartilhar
O documentário “Cadê meu boa noite?” retrata a realidade de milhares de jovens que cresceram em situação de acolhimento institucional. Estes jovens, ao atingirem a maioridade foram obrigados a deixar as instituições onde viveram por anos, pois não foram adotados. Este projeto é realizado pelos alunos do quinto semestre de Jornalismo, Carol Palermo, Cecília Lóssio, Duda Travalin, Felipe Jacobsen, Lívia Donarumma e Marina Morais. A produção faz parte da disciplina de Videodocumentário do 5º semestre de Jornalismo na ESPM-SP orientada pela professora Heidy Vargas.

