CARREGANDO

O que você procura

Ensaios Fotos

As dificuldades para se manter o isolamento na metrópole

Compartilhar

Laura Cavalari e Richel Piva – (1º semestre)

Thaís Fullmann – (2º semestre)

As dificuldades para manter o isolamento em uma grande metrópole. Aproveitando uma saída de carro para o mercado para reabastecer minha geladeira em tempos de quarentena, decidi fazer um tour por São Paulo, nas principais ruas e avenidas, e capturei algumas imagens, amadoras, através do meu celular, só para registrar esse momento marcante na história da humanidade, outros colegas de Faculdade, também fizeram o mesmo.

Todos constatamos que poucas pessoas se atreviam a sair nas ruas, o que era se esperar. Subitamente me veio um sentimento único de estar vivendo algo digno de filmes futurísticos. Também tive a impressão que todos estavam unidos para colaborar com esse desafio que estamos enfrentando.

Essas fotos são retrato de uma cidade intensa, povoada e acelerada, como todos conhecem. São Paulo pareceu estar congelado no tempo e espaço.

Com o passar do tempo, percebemos que a situação começou gradativamente a mudar, com pessoas, casadas do isolamento e a saudade da rotina peculiar de nosso dia-a-dia, começavam a desrespeitar o isolamento social.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *