Show de Arnaldo Antunes é a principal atração da inauguração do Teatro GEO

Share

O centro de São Paulo ganhou mais um espaço para as artes cênicas com a criação do Teatro GEO, localizado no Complexo Tomie Ohtake. A festa de inauguração aconteceu no dia 19 de março e teve como atração principal o cantor Arnaldo Antunes, que fez um show apenas para convidados. No público seleto, estavam Antônio Fagundes e seu filho, Bruno Fagundes, o cantor Simoninha e o DJ Zé Pedro, entre outros. Além do cantor, Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz também se apresentaram. O teatro, que tem capacidade para acomodar 627 pessoas, é dedicado a espetáculos, peças e musicais.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, também compareceu ao evento e participou da cerimônia de abertura. “A cidade de São Paulo é uma das mais voltadas para a área da cultura e com a inauguração de mais um teatro, turistas e principalmente os paulistanos saem ganhando”, afirmou Kassab.

O diretor do Complexo em que o espaço foi inaugurado, Ricardo Ohtake, também acompanhou pessoalmente o evento. “O teatro acrescentará no papel cultural que as salas de exposições já estão cumprindo há cerca de 10 anos”, declarou Ohtake.

Antonio Fagundes e seu filho Bruno Fagundes

O ator Antônio Fagundes chegou acompanhado do filho, Bruno Fagundes, para a inauguração e disse que as expectativas para sua nova peça, que fará sua primeira temporada no teatro, são as melhores possíveis, principalmente por ser a primeira vez que o ator irá trabalhar com o filho. “Espero ser a primeira de muitas” enfatizou Fagundes.

O teatro GEO faz parte da parceria internacional fechada em 2011 com a Base Entertainment. O teatro foi aberto ao público no dia 29 de março, com a peça “Vermelho”, estrelada por Antônio Fagundes e com direção de Jorge Takla.

Giovanna Mazzeo (1º semestre)