Marcelo Tas promove palestra na ESPM-SP

O apresentador do CQC da Rede Bandeirantes Marcelo Tas foi convidado pela ESPM Social para realizar uma palestra na faculdade no último dia 13 de novembro. No encontro, batizado de “O país da traquitana”, Tas, que muitos não sabem, é engenheiro, falou sobre improvisação tecnológica e sua utilidade no dia a dia profissional e pessoal do brasileiro.

Com base nessa ideia, Tas abordou a possibilidade de a criatividade digital operar como “arma” da economia globalizada. O jornalista também falou de suas experiências com trabalho social, em especial a Casa do Zezinho, ONG que dá apoio a crianças em situação de pobreza; para isso, também montou um estande da entidade dentro da ESPM.

Tas já participou de diversos programas de televisão, como Vitrine (TV Cultura), Programa Legal e Telecurso (TV Globo). Na internet é autor do Blog do Tas e comanda o programa Tas ao Vivo, no Terra TV.

Veja entrevista em vídeo

Marcelo Tas fala com os alunos da ESPM - SP. Foto: Barbara Bragato

Gustavo Camargo Tomazeli (4º semestre)