ESPM recebe prêmio Marketing Best 2012

Da esquerda para a direita: Eugênio Bucci, Milton Mira, José Roberto Whitaker Penteado, Maria Elisabete Antonioli, Roberto Camanho e Alexandre Gracioso. Foto: Guy Almeida Jr.

A ESPM acaba de receber o prêmio Marketing Best 2012, com o case de jornalismo. A premiação anual tem como objetivo promover e difundir as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos e/ou serviços.

Esta é a segunda vez, neste ano, que o curso de Jornalismo é reconhecido pelo mercado em apenas dois anos de existência. “Pensando no desenvolvimento da indústria da comunicação, há três anos a ESPM introduziu cursos de graduação e pós-graduação em Jornalismo inspirada no modelo da Columbia University Graduate School of Journalism, com quem estabeleceu parceria. Resultado: a ESPM foi incluída entre as melhores instituições de ensino superior de jornalismo em pesquisa recente da Folha de S. Paulo”, disse José Roberto Whitaker Penteado, diretor-presidente da ESPM.