MAM abre as portas para o mundo digital e experimenta o Minecraft

As alunas Fernanda Delgado e Júlia Minhoto, ambas do primeiro semestre de Jornalismo da ESPM-SP, conversaram com a vice-presidente do MAM (Museu de Arte Moderna de São Paulo), Daniela Villela, e o curador Cauê Alves. Na entrevista as alunas perguntaram sobre a entrada do MAM no mundo digital com a exposição inspiradea no universo Minecraft, a arte como algo sublime para entender o momento pandêmico e a tecnologia como aliada ou vilã durante o distanciamento social. O Linkados na Área é um programa de entrevista feito pelos alunos de jornalismo da ESPM-SP. Todo o processo de criação do programa é vivido pelos alunos, da pauta até a edição. A direção geral e coordenação do projeto é da prof. Ma. Heidy Vargas e a finalização é feita por Jennifer Bertarelli.