Alunos de fotojornalismo registram Washington Olivetto na ESPM

Lucas Negreiros – (2º semestre)

No último dia 15 de setembro a ESPM-SP recebeu no estúdio de rádio o publicitário Washington Olivetto para debater o tema: “A identidade brasileira na comunicação globalizada” no evento Arenas ESPM, e arrebatou dezenas de fãs e curiosos. Guilherme Gozzi é aluno de jornalismo e fã do publicitário. Ele tentou acompanhar a participação, mas o estúdio estava lotado. “Transmitiram ao vivo pelo telão fora do estúdio pela impossibilidade de entrar. A agência de notícias, anexa ao estúdio, ficou tomada de pessoas também”, diz Guilherme.

Washington Olivetto é paulistano e fundou uma das agências mais premiadas no mundo, a W/Brasil. É autor de campanhas que marcaram época, como “Hitler”, para o jornal Folha de S. Paulo, e “Primeiro Sutiã”, para a Valisère. O publicitário já lançou seis livros no mercado.

Da redação (Portal de Jornalismo)