Curso de Jornalismo da ESPM e FSB promovem evento sobre mídia digital

O curso de Jornalismo da ESPM-SP, em parceria com o Grupo FSB, realiza, na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, o evento Prigital: as disrupções da nova comunicação. As palestras acontecem a partir das 18h, totalmente on-line.

O conceito Prigital surgiu para mostrar que não existe obstáculo entre a mídia digital e a mídia off-line. A partir disso, o curso de Jornalismo da ESPM-SP convidou a FSB Comunicação, a Agência do Ano na América Latina eleita pelo Sabre Awards, a compartilhar as grandes inovações do Prigital no mundo com um evento on-line exclusivo para os alunos de todas as graduações.

Entre os palestrantes convidados estão Jaderson Alencar, sócio-diretor de Estratégia da FSB Comunicação, Pollyana Miranda, diretora de Estratégia Digital da Loures Consultoria, e Marcelo Tokarski, sócio-diretor do Instituto de Pesquisa da FSB Comunicação e líder do FSB Inteligência. A professora Patrícia Gil, do curso de Jornalismo da ESPM-SP e organizadora do evento, vai mediar a sessão.

Os participantes vão concorrer a convites para o Comex Experience, evento anual de comunicação do Grupo FSB para profissionais da área.

Para garantir o certificado e horas complementares, os interessados devem se inscrever aqui.