Telejornal laboratório ESPM no Ar Especial Pandemia está em novo formato

Giovanna Oliveira e José Pedro Dumit apresentaram o telejornal laboratório ESPM no Ar em novo formato por causa da quarentena imposta pelo COVID-19.  A experiência ao vivo e on-line foi possível por causa dos programas de videoconferência e da união da equipe técnica,professor e alunos de Jornalismo. O telejornal trouxe notícias da quarentena no estado de São Paulo e cada aluno, produtor e diretor trabalhou da sua residência, respeitando as regras do distanciamento social. O programa foi todo desenvolvido por alunos do 4º semestre de jornalismo da ESPM-SP. Eles participam e tomam todas as decisões editoriais desde a pauta até o fechamento do telejornal. Assim, colocaram em prática o que aprenderam na teoria e vivenciam a produção de um telejornal. O telejornal laboratório faz parte da disciplina Produção e Edição em TV II, ministrada pela professora Ma. Heidy Vargas.