Pandemia e eleições são destaque no ESPM no Ar

Duda Cambraia e Pedro Pimenta (4º semestre) apresentaram o ESPM no Ar – edição nacional. O telejornal laboratório on-line e ao vivo só foi possível por causa de programas que permitiram videoconferência e uma equipe técnica, acadêmica e de alunos de Jornalismo comprometidos com a notícia. O telejornal trouxe notícias nacionais as campanhas municipais, a disparada do preço do arroz, a importância da vacinação e os rolês em tempos de pandemia. O programa foi todo desenvolvido por alunos do 4º semestre de jornalismo da ESPM-SP. Eles participaram e tomaram todas as decisões editoriais desde a pauta até o fechamento do telejornal. Assim, colocaram em prática o que aprenderam na teoria e vivenciam a produção de um telejornal. O telejornal laboratório faz parte da disciplina Produção e Edição em TV II, ministrada pela professora Ma. Heidy Vargas.