No Outubro Rosa, ação leva roda gigante ao Ibirapuera

Outubro Rosa traz roda gigante colorida para o Parque do Ibirapuera. Foto: Divulgação

Quem visitar o parque do Ibirapuera durante os dias 2 e 12 deste mês encontrará uma roda gigante iluminada, em apoio ao Outubro Rosa, mês famoso pelas ações de prevenção e combate ao câncer de mama. A iniciativa é do Instituto Avon.

Além da roda, o parque terá um espaço com várias tendas que terão ações educativas e preventivas, além de disponibilizar aplicativos e exibirá vídeos explicativos sobre o câncer de mama

No último dia da ação (12), haverá ainda uma caminhada de três quilômetros em torno do parque.  O Instituto Avon é o responsável pela colocação da roda gigante e pela caminhada que acontecerá no parque. A roda gigante foi escolhida, pois ela representa os altos e baixos que um paciente de câncer enfrenta.

Mariana Yole (3o semestre)

Eventos do Outubro Rosa – organização Instituto Avon

Local: Portão 10 – Parque Ibirapuera

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana – zona Sul – São Paulo