Negócios e impactos sociais foram o tema do Diálogos CEDS da ESPM

Share

Kevin Zhu – Thaynah Silva e Wivyanne Leiso – (1º semestre)

A ESPM-SP juntamente com o CEDS – Centro de Estudos do Desenvolvimento Sustentável da ESPM, organização que promove a disseminação e discussão de temas relevantes para a sociedade e organizações, realizou mais um evento o qual propõe um diálogo mensal entre palestrantes convidados e o público sobre determinados temas acerca da Sustentabilidade, Negócios Sociais, Diversidade, Terceiro Setor, entre outros.
O evento ocorreu no último dia 24/08/2017 das 14h as 17h no campus da Rua Dr. Álvaro Alvim 123 – Vila Mariana, no Auditório Vitor Civita, com a participação de Ana Carolina Aranha – Pipe Social; Viviane Sedola – Kickante; Patricia Senise – HandTalk; Miguel Thompson – Singularidades; Marcus Nakagawa – ESPM-SP e moderação do Prof. Ismael Rocha – ESPM, cujo o tema NEGÓCIOS SOCIAIS E IMPACTOS SOCIAIS: Como mobilizamos mais rápido com a educação e a comunicação?
A ESPM é um centro de excelência no ensino da propaganda, marketing, administração de empresas, design, gestão, negócios internacionais e, desde 2010, no jornalismo e atualmente, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.