Equipe do Portal de Jornalismo da ESPM, vai ao Estádio do Pacaembu

Bárbara Fava – Guilherme Messina e Wivyanne_Leiso – (1º semestre)

Equipe do Portal de Jornalismo da ESPM, visitaram o Estádio do Pacaembu, na última quarta, 23.

O objetivo era conversar com os frequentadores, moradores e comerciantes da região e saber a opinião das pessoas sobre a privatização do estádio.

Durante a visita os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do Pacaembu, como sala de imprensa, área de aquecimento, vestiário e o corredor por onde os jogadores passam para ir ao campo.

Para alguns alunos foi uma descoberta do novo e uma emoção já que tínhamos alguns corintianos no grupo.

A visita correu bem. Foi supervisionada pelo professor e um dos diretores do Portal, Edson Capoano e os alunos foram levados com a nova van de jornalismo da ESPM.