Mobilidade Urbana: uma discussão recorrente nas grandes metrópoles

Galeria de Fotos – Estudantes do 2º semestre

Curso de Jornalismo da ESPM-SP

Nas grandes metrópoles espalhadas pelos diversos pontos do planeta, uma das preocupações da população é a mobilidade urbana. O assunto não poderia ser diferente na cidade São Paulo, na qual os paulistanos perdem muito tempo, e, consequentemente, qualidade de vida, com os grandes congestionamentos e a falta de infraestrutura viária e urbana. Foi com esse intuito que os estudantes do segundo semestre do Curso de Jornalismo da ESPM-SP foram desafiados a mostrar, por meio de imagens jornalísticas, as diversas formas de mobilidade dessa metrópole que ininterruptamente pulsa como um coração para que tudo funcione perfeitamente.
As imagens foram produzidas no segundo semestre de 2015 para disciplina Fotojornalismo.