Maior cinema ao ar livre do mundo vai até final de novembro em SP

Foto oficial de divulgação/Facebook.

Share

 

A Shell Open Air acontece entre os dias 8 a 26 de novembro, no Jockey Club, zona oeste de São Paulo. O evento traz uma mistura de música, gastronomia  e atividades interativas junto com a atração principal, uma tela 325 metros quadrados que se levanta minutos antes das sessões.

O evento foi criado em 2002 e já foi realizado nas cidades de Brasília, Recife, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Como em seu ano de lançamento, o evento agora volta para São Paulo e Rio de Janeiro. A edição carioca ocorreu em junho e teve todos seus ingressos esgotados.

Segundo Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen, marca que licencia a Shell no Brasil, a iniciativa é uma forma de levar a experiência humana para além dos postos de combustíveis.

“Estamos reforçando nosso conceito de ‘humanologia’ que já ocorre nos pontos de venda com um atendimento humano combinado com produtos e ofertas de alta tecnologia. Desenvolvemos o combustível que melhora a performance e o rendimento do motor, o aplicativo que agiliza o pagamento e a loja de conveniência com os melhores ingredientes. Isso tudo é ‘humanologia’. Agora, com o Shell Open Air, consolidamos a ideia de oferecer experiências para nosso consumidor em todos os momentos de sua jornada, seja no posto ou na hora da diversão com os amigos e a família”, disse o gerente.

A programação apresenta 21 filmes em três semanas. O primeiro dia do evento ainda não possui informações sobre a sessão. Os outros dias, as exibições variam desde filmes clássicos  até estreias. Os gêneros e nacionalidades também variam, tendo entre filmes nacionais e internacionais, ação, aventura, drama, comédia, romance, suspense, entre outros. Além disso, nove atrações musicais, sendo seis instrumentais, irão se apresentar nas sextas-feiras.

Os ingressos são vendidos em pontos espalhados pela cidade, sendo R$ 25 a meia entrada e R$ 50 a inteira. Algumas sessões já tiveram seus ingressos esgotados. O espaço comporta 1.300 pessoas e os assentos não possuem lugar marcado.

Para mais informações acesse: http://openairbrasil.com.br/