Livro conta trajetória dos esquadrões da morte à milícia

As alunas Thais Füllman e Júlia Etrusco (3º e 2º semestres respectivamente) entrevistaram o jornalista Bruno Paes Manso. Ele é autor de “A República das Milícias, do esquadrão da morte à era Bolsonaro”, um livro importante para entender que o fundamental aos atuais governos é libertar as comunidades da mão das milícias, oferecendo outras oportunidades. Bruno Paes Manso é jornalista e pesquisador do Núcleo de Estudos de Violência da USP (NEV). O Linkados na Área é um programa de entrevistas feitos pelos alunos de jornalismo da ESPM-SP. Todo o processo de criação do programa é vivido pelos alunos, da pauta até a edição. A direção geral e coordenação do projeto é da prof. Ma. Heidy Vargas e a finalização dos vídeos é feita por Jennifer Bertarelli.