Heródoto Barbeiro defende a força e a versatilidade do rádio em entrevista à Revista Plural

O futuro do rádio, interatividade e ética no jornalismo foram alguns dos tópicos que o renomado jornalista Heródoto Barbeiro abordou em entrevista exclusiva à Revista Plural. Barbeiro, que é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, também é graduado em História, pela Universidade de São Paulo. Iniciou a sua carreira na TV Gazeta e em seguida passou por diversos veículos e plataformas como a Rádio Jovem Pan, Rádio CBN e TV Cultura. Atualmente, o jornalista faz parte da equipe da Rede Record, onde é âncora e editor chefe do Jornal da Record News.
Confira a seguir, a entrevista em vídeo realizada pelo aluno Thobias Marchesi, para a segunda edição da Revista Plural: