Hélvio Romero relembra momentos do fotojornalismo brasileiro

HR195 PYONGYANG/COREIA DO NORTE 27/07/2013 60 ANOS DA GUERRA DA COREA INTERNACIONAL EXCLUSIVO EMBARGADO - Desfile militar em elebração ao 60º aniversário da "vitória" na Guerra de Libertação da Pátria, comemorado pela Coreia do Norte. O evento foi realizado na Praça Kim Il Sung. FOTO: HÉLVIO ROMERO/ESTADÃO

Memórias do Fotojornalismo Brasileiro traz, nessa edição, o trabalho do repórter fotográfico do jornal O Estado de São Paulo, Hélvio Romero. Os estudantes Caio Sabbagh e Gabriella Kirsten (1º semestre do Curso de Jornalismo da ESPM-SP) resgataram a história para a Oficina de Fotojornalismo, orientados pelo Prof. Erivam de Oliveira, e conversaram com Hélvio sobre suas fotos, pautas e início de carreira. O objetivo do projeto é resgatar e documentar o trabalhos dos fotojornalistas. Confira o foto-áudio-reportagem produzido pelos estudantes.

H lvio Romero – O Estado de S o Paulo (Source) from ESPM on Vimeo.