Grafite no Brasil – Robson Marques (Melancia)

O artista Robson Marques, mais conhecido como Melancia, foi o convidado do Planeta ESPM. Graduado em Publicidade e Propaganda, desde pequeno manifestou a sua paixão pela arte de rua. Cresceu em uma oficina de funilaria e pintura e chegou a participar do TBC “The Brazilian Crew”, um coletivo de grafite. No primeiro bloco do programa, conhecemos um pouco mais sobre a carreira do grafiteiro, assim como a relevância da arte para as ruas. O programa é uma atividade realizada pelos alunos do 3o semestre de Jornalismo da ESPM-SP, na disciplina Produção Jornalística e Edição em TV I, coordenada pela professora Egle Spinelli. Apresentação: Fernanda Vasconcelos Produçao: Giovanna Oliveira e Valerie Katz Roteiro: Paula Jacob Direção: Bianca Monteiro.