Estudantes da ESPM-SP praticam ação solidária

Stefani Inouye – (2º semestre)

O Diretório Acadêmico Guerreiro Ramos, dos cursos de Administração, Relações Internacionais e Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão da ESPM-SP, realizou uma ação solidária de doação de cabelos para o instituto de tratamento de câncer de São Paulo.
A entidade trouxe o Studio W para a quadra da faculdade para realizar os cortes nos cabelos dos estudantes. A ação denominada de “Doe suas tranças” acontece pela terceira vez na universidade e as inscrições aconteceram via facebook.
Os interessados doaram 12 centímetros ou mais de seus cabelos para ajudar a causa. “Acho que é uma ação muito interessante porque pode proporcionar alegria para os dois lados, tanto para os alunos que conseguem um novo corte de cabelo de graça, quanto para quem vai receber os fios”, declara a estudante e doadora Stephanie Frasson.