ESPM no Ar Especial revela a presença da cultura nordestina em São Paulo

As alunas Larissa Crippa e Gabriella Figueiredo apresentaram um telejornal especial sobre a presença da cultura nordestina em São Paulo. A cidade é conhecida por ter a maior população nordestina vivendo fora o seu estado de origem, ou seja, é a cidade que mais recebe migrantes nordestinos. O telejornal teve reportagens especiais, entradas ao vivo e a jornalista convidada, Mônica Saraiva, no estúdio para falar sobre as influências do nordeste em São Paulo. Quem entrevistou Saraiva foi Eduardo Fabrício, aluno de jornalismo. O programa foi todo desenvolvido por alunos do 4º semestre de jornalismo da ESPM-SP. Eles participam e tomam todas as decisões editoriais desde a pauta até o fechamento do telejornal. O telejornal laboratório faz parte da disciplina Produção e Edição em TV II, ministrada pela professora Ma. Heidy Vargas.