Diálogos CEDS promove debate sobre negócios de impacto social

Fotos tiradas durante a palestra do dia 3 de setembro de 2019. A palestra contou com a presenca de Flavia Framinio, Fred Lucio, Marcus Nakagawa, Marcos Silva e integrantes da ESPM social. Por Lua Cataldi

Share

Milena Saiani (1º semestre)

Maria Luiza Ogata e Luana Cataldi (2º semestre)

Na terça-feira, 3 de setembro, o evento Diálogos CEDS promoveu uma mesa para o “Debate da Pesquisa de Marketing e Comunicação nos Negócios de Impacto Social”, junto com a ESPM Social.

A pesquisa, orientada pelos professores Fred Lúcio e Marcos Nakagawa, teve como objetivo verificar se as organizações possuem estrutura para a realização de investimentos na área de Marketing e Comunicação, identificar se há presença de funcionários responsáveis por essa área, e caso sim, se verificam os resultados.

Logo após as apresentações da mesa, com o auditório lotado, iniciou-se um debate entre plateia e os cinco especialistas presentes, Lysa Ribeiro, Juliana Campedelli, Nelma Zero, Cristiano Amaral e Cristiano Pombo. As perguntas foram, basicamente, sobre o atual mercado e as expectativas para os próximos anos.

A ESPM social atua há 19 anos e tem como objetivos o desenvolvimento comunitário e o didático pedagógico, institucional e acadêmico.