Daniella Gemignani, ex-aluna da ESPM e repórter da GloboNews, dá aula magna de Jornalismo

Texto e Fotos: Felipe Vaso (1º semestre)

Fotos: Ana Arakaki e Gabriella Borges (3º semestre)

O curso de Jornalismo da ESPM-SP promoveu a aula magna para abertura do segundo semestre com a participação da jornalista Daniella Gemignani, repórter da GloboNews e ex-aluna da faculdade. Ela apresentou aos estudantes o tema Vida de repórter, com foco nos principais desafios da carreira profissional do jornalista que faz reportagens ao vivo e apresenta programas televisivos.

A palestra contou com a presença de estudantes de todos os semestres de Jornalismo, de professores e da coordenadora do curso, Maria Elisabete Antonioli.

O evento ocorreu no dia 16 de agosto, no período da manhã, no auditório Castelo Branco, no campus Álvaro Alvim, em São Paulo.