Nova temporada do Linkados na Área fala sobre a transformação do rádio no Brasil

Os alunos do segundo semestre de jornalismo, Felipe Dorini e Frederico Murad, entrevistaram o repórter da rádio Energia 97 e apresentador do programa Arena Tropical, da Rádio Tropical, Rafael Esgrilis. Ele é radialista desde 2008 e, de lá para cá, já vivenciou muitas mudanças no rádio. Nesta entrevista, o Rafael explica como os profissionais do rádio veem as mudanças que estão ocorrendo nesta e nas demais plataformas e como o radialista, hoje, precisa ser alguém “multimídia”. O Linkados na Área é um programa de entrevistas feito pelos alunos de jornalismo na ESPM-SP. Todo o processo de criação do programa é vivido pelos alunos, da pauta até a edição. A direção geral e coordenação do projeto é da prof. Ma. Heidy Vargas.