XI Semana de Marketing Esportivo traz diversidade de assuntos

Share

De 29 de setembro a 2 de outubro aconteceu na ESPM-SP a XI Semana de Marketing Esportivo. O evento, organizado pela Associação Atlética Acadêmica da ESPM, teve o apoio das escolas Cursinho Intergraus e o Inter U, e a finalidade era discutir o marketing com ênfase no esporte.

Foram duas palestras por dia durante a semana, em horários diferentes e nos auditórios da escola.  Os alunos tiveram a oportunidade de conversar com profissionais da área do esporte, conhecendo seus respectivos trabalhos. Além dos palestrantes, a Atlética promoveu a resolução de Cases especiais e Workshops.

O diretor social da Atlética, Flávio Gelschyn, disse que a semana ocorreu dentro do previsto, com palestras muito elogiadas pelos alunos participantes. Flávio comentou sobre o trabalho da Atlética de contratar os convidados e ressaltou a boa receptividade dos alunos: “todos os comentários foram muitos positivos. Os conteúdos discutidos foram muito elogiados. Deu para fazer uma semana abrangente, com vários assuntos diferentes dentro do marketing esportivo”.

Entre os palestrantes estava o jornalista, apresentador da Rede Globo e narrador do jogo Fifa 15, Tiago Leifert, discutindo a cerca do marketing por trás da franquia EA Sports FIFA. Estiveram presentes também o especialista em marketing esportivo, Thiago Ciaciare, e a gerente de marketing esportivo do Banco do Brasil, Karen Machado.

Bianca Gomes (1 semestre)

Semana de Marketing Esportivo na ESPM-SP. Foto: divulgação.