Semana da Mulher na ESPM-SP foi organizada pelo Centro Acadêmico

Alunos da ESPM-SP recebem workshop de grafite na semana da mulher

Natália Miranda – (1º semestre)

Ariel Serafim e Wivyanne Leiso – (2º semestre)

Íris Brito – (3º semestre)

O Centro Acadêmico 4 de Dezembro da faculdade ESPM, promoveu a Semana da Mulher nos dias 6, 7 e 8 de março, com várias atividades, como workshop de Graffiti, ministrado por Carolina Fôlego e roda de discussão sobre questões dos direitos das mulheres, artes feministas e a atual posição das mulheres no movimento artístico de rua.
O evento, também contou com palestras da jornalista da ESPN, Renata Netto, sobre a importância feminina nos esportes e da doutoranda Lina Moreira da Universidade Metodista de São Paulo com o tema o machismo no ambiente empresarial, juntamente com Evelyn Diogo, bancária.
A comemoração da Semana da Mulher encerrou-se com a apresentação do documentário “she is beautiful when she’s angry” e uma roda de conversa com o Coletivo Coralina, com o tema “O que te inspira?”.