Presidente do Projor ministra Aula Magna no Curso Jornalismo de ESPM-SP

Jornalista Ângela Pimenta sentada em auditório da ESPM- SP repondendo perguntas após apresentação do Projor em aula magna do curso de jornalismo.

Fernanda Shikay – Denise Gabrielle e Heloisa Freitas – (2º semestre)

Na última quinta-feira (16) aconteceu no auditório Victor Civita, no campus da ESPM na rua Dr. Álvaro Alvim, 123, na Vila Mariana em São Paulo, a Aula Magna, para alunos do Curso de Jornalismo com a presença da Ângela Pimenta, Presidente do Projor – Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo.
Durante o encontro, a convidada colocou em pauta o contexto atual das fake News e como esse desserviço impacta o contexto social, econômico e principalmente politico do país. Além disso, Ângela também abordou como o Projor pôde ajudar nessa batalha de informações falsas nas redes sociais e principalmente nas eleições 2018.