Fotógrafo registra título brasileiro do Corinthians em imagens

16/12/1990; decisao do campeonato brasileiro de 1990; corinthians x sao paulo; estadio do morumbi; tupanzinho, de branco, divide a bola com cafu(e)e o goleiro zetti e faz o gol do titulo do corinthians; foto:©jr., daniel augusto danieljr88@gmail.com

Memórias do Fotojornalismo Brasileiro é um projeto que visa resgatar, documentar e divulgar os trabalhos dos fotojornalistas brasileiros e consequentemente dos veículos de comunicação e do jornalismo. Nessa edição, mostramos o trabalho do Repórter Fotográfico Daniel Augusto Jr., profissional com grande experiência no mercado jornalístico, com passagens pela Agência F-4, O Globo, Folha de S.Paulo, Lance, Agência Estado e atualmente é o repórter fotográfico da Agência Corinthians. Os alunos Natália Makhlouf – 1º semestre; Felipe Capano – 3º semestre e João Victor Ferreira – 3º semestre do Curso de Jornalismo da ESPM-SP estiveram no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, do Sport Club Corinthians Paulista na semana que antecedeu embarque do Timão para Belo Horizonte, onde praticamente decidiu o campeonato brasileiro, com onze pontos de vantagem sobre o adversário mineiro. Confira a foto-áudio-reportagem produzida pelos estudantes.

Mem rias do Fotojornalismo Brasileiro – Daniel Augusto Jr (Source) from ESPM on Vimeo.