Linkados revela melhor destino europeu em Portugal

A nova temporada do Linkados na Área em Casa começa falando de Braga, uma cidade que fica ao norte de Portugal. Ricardo Rio, presidente da Câmara municipal da cidade, nos conta que este é um dos destinos preferidos dos brasileiros e que a cidade acaba de receber um prêmio internacional de melhor destino europeu para viagens em 2021. Quer conhecer mais sobre a cidade e a sua rotina? Então, veja a entrevista feita pelos alunos Eduardo Fabricio e Júlia Minhoto. O Linkados na Área é um programa de entrevista feitos pelos alunos de jornalismo da ESPM-SP. Todo o processo de criação do programa é vivido pelos alunos, da pauta até a edição. A direção geral e coordenação do projeto é da prof. Ma. Heidy Vargas e a finalização dos vídeos é feita por Jennifer Bertarelli.