Jornalista da agência Lupa faz palestra na ESPM-SP

No dia 5 de Abril, a ESPM-SP recebeu a Cristina Tardáguila para uma palestra para os alunos curso de jornalismo e tech. Durante a palestra, Crsitina abordou a importancia do fact-cheking e detalhou o funcionamento da agência Lupa. (05/04/2017) - Foto: Fabiana Rosa

Julia Salituro – Fabiana Rosa – Victor Cierro – (1º semestre)

Stéfani Inouye – (2º semestre)

No dia 5 de Abril, a ESPM-SP recebeu a jornalista Cristina Tardáguila para uma palestra para os alunos curso de jornalismo e TECH. Ao longo da palestra, Cristina ressaltou a importância da checagem de dados (fact-cheking) para a comunidade jornalística e detalhou o funcionamento da agência Lupa (agência especializada no assunto).
Ao final, foi aberto um espaço para o esclarecimento de dúvidas seguindo o modelo de coletiva de imprensa.