Geração Y é tema do ESPM no Ar Especial

Marina Guazzelli e Thiago Vidal apresentaram o telejornal laboratório ESPM no Ar Especial com o tema Geração Y. Nesta edição ao vivo, os alunos mediaram três entrevistados no estúdio simultaneamente, exibiram reportagens especiais e notícias relacionadas ao tema. Para falar da geração Y foram convidados Ismael Rocha, diretor acadêmico da ESPM -SP, Rubia Ferrão, advogada e o professor e coordenador o GameLab ESPM-SP, Mauro Berimbau.

O programa é um telejornal laboratório todo desenvolvido por alunos do 4º semestre de jornalismo da ESPM-SP. Os alunos participam e tomam todas as decisões editoriais desde a pauta até o fechamento do telejornal. Assim, colocam em prática o que aprenderam na teoria e vivenciam a produção de um telejornal. O telejornal laboratório faz parte da disciplina de telejornalismo Produção jornalística e edição em TV, ministrada pela professora Ma. Heidy Vargas.

Assista ao 2º e 3º bloco a seguir (1º bloco acima):