Exposição de foto mostra imagens sobre as manifestações

Galeria de Fotos – Estudantes do 3º semestre

Curso de Jornalismo da ESPM-SP

O auditório Renato Castelo Branco será o palco da primeira noite multimídia de jornalismo na ESPM, nesta quarta-feira,  às 19h30, e dentre as atrações está a exposição dos alunos de fotojornalismo do terceiro semestre do curso (turma 2013/2). As fotos, assim como a revista Plural, outra atração da noite, tem como tema “Quem nos representa?” e as manifestações ocorridas com grande frequência no ano passado.

Segundo o professor de fotojornalismo, Erivam de Oliveira, o intuito das fotos foi expor quem representa os interesses da população em geral. Os alunos procuraram identificar as reivindicações dos manifestantes e sua visão dos protestos em 39 fotos. O professor acredita que apenas 29 serão expostas.

Ainda de acordo com Erivam, a exposição está programada para durar 15 dias na sala de estudos, podendo ser prolongada de acordo com a disponibilidade do espaço, e permanentemente no Portal de Jornalismo.