Estudantes da ESPM-SP registram imagens do meio ambiente

O jardim Botânico de São Paulo foi fundado em 1928. O jardim tem como objetivo mostrar as belezas naturais e o quanto é importante ter cuidado com a biodiversidade. Ao passear pelo Jardim você consegue observar inúmeras espécies de animais e árvores. Muitos dos animais e das árvores estão em risco de extinção. O local possui cerca de 360 mil metros quadrados com mais de 350 espécies de seres vivos (animais e árvores). Vale a pena visitar. Aproveite a beleza natural e faça um piquenique

Texto: Marina Toledo – (2º semestre)

Galeria de Fotos: Estudantes do 2º semestre

Os alunos do 2º semestre de jornalismo da ESPM-SP, para a matéria de fotojornalismo, registraram fotos do meio ambiente com o objetivo de documentar e retrata-lo de forma informativa e criativa. Buscaram fotografar um conjunto de unidades ecológicas, privadas ou governamental, que funcionam como um sistema natural que incluem toda a vegetação, animais, micro-organismos, solo, rochas, atmosfera e fenômenos naturais que podem ocorrer em seus limites.
Alguns dos lugares escolhidos pelo 2º semestre foram: o Parque Ibirapuera, a Vila Mariana, o Jardim Botânico, o Alphaville, entre outros.