ESPM realiza a 6ª edição do Bem da Moda

Dos dias 28 de outubro a 1 de novembro, a ESPM Social – agência experimental da ESPM-SP – faz o “Bem da Moda”. O evento bianual é simples: um grande brechó, de roupas seminovas doadas pelos alunos; bazar, com peças cedidas por marcas e confecções com até 80% de desconto; e um leilão de itens e experiências variadas. Toda a arrecadação será doada ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer).

O leilão, que acontece apenas no dia 31 de outubro às 19h na ESPM Tech, tem entre os destaques camisetas de times autografadas, tour pelo estúdio do Maurício de Sousa, almoço com Amyr Klink, coaching com Cristina Arcangeli (Shark Tank), um fim de semana com uma moto Ducati, tour pela fábrica da Cacau Show com Alexandre Costa, entre outras exclusividades.
O projeto foi desenvolvido a partir de novembro de 2018 e contou com dez pessoas na execução. “Ficamos muitos felizes e gratificados com as presenças destas marcas, são mais de 60 ajudando a realizar o projeto”, comenta Mariana Magon de Araujo, coordenadora do Bem da Moda e aluna do 4º semestre de Publicidade e Propaganda.

Em 2017, o projeto apoiou o Instituto Helena Florisbal (IHF), ajudando a organização com R$ 100 mil. Alunos, funcionários e pessoas de fora da faculdade também podem visitar o evento, basta apresentar um documento original com foto na entrada da ESPM.

Bazar/Brechó
Data: 28/10 – 01/11
Horário: 9h às 22h (No dia 31/10, o encerramento é às 17h)
Local: ESPM SP (Quadra Nova) Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP