Blind Test: evento analisa a interferência da marca no cliente

O evento “Blind Test”, que foi organizado pelo setor de marketing da ESPM, foi realizado pelos alunos da faculdade e aberto ao público.

José Sordi e Valerie Katz – (1º semestre)

No sábado, 22 de setembro, a ESPM-SP realizou o evento Blind Test. Alunos de marketing dos cursos de publicidade e propaganda, administração, ciências sociais e relações internacionais participaram. Com entrada gratuita e aberta ao público, o teste aconteceu das 11h às 14h. Os próprios alunos montaram os estandes, trazendo três marcas diferentes de um mesmo produto. As pessoas que aceitassem participar deveriam experimentar (sem saber a marca) e depois responder a uma pesquisa. Após os dados recolhidos os alunos faziam uma análise sobre a interferência da marca no cliente.