Assista ao programa Linkados na Área com o jornalista Klester Cavalcanti

Assista ao programa em três blocos. Programa de entrevistas produzido e apresentado pelos alunos de 1º, 2º e 3º semestres do curso de Jornalismo da ESPM-SP. Nesta edição, o convidado é o jornalista investigativo Klester Cavalcanti. Apresentação: Luiza cavalcanti e Douglas Clementino. Cobertura no Twitter: Pedro Neves.

Bloco 1

Bloco 2

Bloco 3

2 Comments

Jornalista conversa com estudantes da ESPM-SP sobre dias de inferno na Síria | Portal dos alunos de Jornalismo da ESPM – SP 21 de agosto de 2013 - 17:39

[…] Assista ao vídeo da entrevista no programa Linkados na Área  aqui […]

sergio ap. clementino 3 de setembro de 2013 - 10:51

Parabéns, a todos que participaram desse trabalho de entrevista principalmente meu filho douglas, gostei do tema abordado, nao por ser um brasileiro , mas ter um jornalista brasileiro envolvido num trabalho tao importante como esse , é um orgulho para o nosso país.

Post Comment