As diferentes formas de olhar: Eleição 2018

O evento “Universidade vai às Urnas” é organizado por 12 diretórios acadêmicos de faculdades de São Paulo, dentre eles o Diretório Acadêmico Guerreiro Ramos, da ESPM. O debate dos governadores ocorreu no dia 8 de agosto no Teatro da Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP e contou com a presença de 5 dos 6 candidatos, sendo que João Dória, do PSDB, não compareceu. Na foto, vemos uma das organizadoras com a camiseta do evento.

Galeria de Fotos: Estudantes do 2º semestre

Curso de Jornalismo da ESPM-SP

Os alunos do 2º semestre do Curso de Jornalismo da ESPM-SP acompanharam as eleições 2018, para a disciplina Fotojornalismo ministrada pelo Prof. Erivam de Oliveira com o objetivo de fazer uma reflexão sobre as promessas, as divergências e o andamento político em nosso cotidiano, buscando entender se nossa cidade está sendo bem tratada pelos nossos políticos e se existe uma integração entre os políticos e os eleitores. Esse desafio é importante para compreendermos se estamos em sintonia com a nossa cidade e se as imagens capturadas refletem esse cotidiano.