As diferentes formas de olhar a Cultura de Rua na metrópole

Uma dupla se apresentou na Avenida Paulista no último feriado, dia 01 de maio, os artistas estavam vestidos como os personagens da série La Casa de Papel

Texto: Wivyanne Leiso – (2º semestre)

Galeria de Fotos – Estudante do 2º semestre

Curso de Jornalismo da ESPM-SP

O mês de abril foi bastante produtivo para os alunos do 2º semestre do Curso de Jornalismo da ESPM-SP.
Com o desafio de olhar para São Paulo através das lentes, os estudantes foram orientados a fotografar as diferentes culturas de rua.
Grafites, piches, manifestações, artesanatos, artistas e músicos foram os principais clicks dessa turma. Todos os ângulos foram sob um olhar mais profundo da cidade mais cosmopolita do Brasil.
As imagens tiveram a edição dos próprios alunos, com a orientação do Prof. Erivam de Oliveira da disciplina de Fotojornalismo.
Para os estudantes foi uma experiência marcante. “É divertido perceber as cores variadas de São Paulo”, destacou a estudante Fernanda Galleoci.