As diferentes formas de olhar a arte – reflexão, cultura e cotidiano

Fotos de obras de arte tiradas no dia 19/09 na Pinacoteca. Fotos tiradas por Juca Trentin Borghi

Galeria de Fotos – Estudantes do 2º semestre

Curso de Jornalismo da ESPM-SP

Os reflexos e as formas de mostrar uma cena podem provocar reflexões interessantes sobre o nosso cotidiano, possibilitando maior integração com a cidade. Mas isso depende do modo que refletimos sobre seus problemas e soluções. Um desafio importante para entendermos se estamos em sintonia com a nossa cidade é procurar enxergar o cotidiano por meio de imagens que nos traga sensações e emoções boas ou incomodativas.
Esse foi o desafio que os estudantes do 2º semestre do Curso de jornalismo da ESPM-SP tiveram que registrar por meio de fotografias para a disciplina Fotojornalismo no segundo semestre de 2019, com orientação do Prof. Erivam de Oliveira.