Evento promove trabalhos de alunos de jornalismo da ESPM-SP

A ESPM-SP promove, na noite desta terça-feira, a segunda edição da Noite Multimídia de Jornalismo, a partir das 19h30, no Auditório Renato Castelo Branco. O evento tem como objetivo reunir alguns projetos que foram produzidos ao longo do ano anterior pelos alunos de jornalismo da instituição.

Serão apresentados diversos produtos em diferentes plataformas durante a noite, como um programa da rádio CBN vinculado aos estudantes, televisão, um aplicativo e o documentário de 4 anos do curso da faculdade. Neste ano, também haverá a entrega dos prêmios dos Projetos de Graduação de Jornalismo (PGJ) e o lançamento da 6a edição da revista Plural, escrita pelos alunos a partir do 4o semestre.

Segundo Maria Elisabete Antoniolli, coordenadora de Jornalismo da ESPM-SP, o público esperado para a noite é composto com alunos do curso e familiares. Além disso, o evento contará com a presença especial do jornalista João Paulo Charleaux, editor da revista Vice e jurado do prêmio PGJ.

Beatriz Direito (1 semestre)